1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Sesimbra 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 3 Sesimbra 2

Sesimbra queixa-se da arbitragem…

FOI UM JOGO EMOTIVO COM VÁRIAS ALTERNÂNCIAS NO MARCADOR  
O U. Santiago derrotou o Sesimbra por 3-2 em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão disputado no bem tratado relvado do Estádio Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém.
O jogo não podia ter começado melhor para a equipa da casa que s colocou em vantagem logo aos 30 segundos de jogo na sua primeira jogada ofensiva por intermédio de Bertrande e foi exactamente este golo que prevaleceu até ao intervalo.
Na segunda parte aconteceu precisamente o contrário. Ou seja, foi o Sesimbra que entrou a todo o gás e no espaço de um minuto [entre os 50 e os 51 minutos] marcou dois golos que proporcionaram a cambalhota no marcador. O primeiro marcado por Nascimento e o segundo por Bala.
Com o Sesimbra em vantagem foi a equipa da casa que teve de correr atrás do prejuízo e aos 59 minutos, beneficiando de um autogolo, chegou ao empate.
Com a partida igualada ambas as equipas procuraram chegar à vitória que acabou por acontecer para a equipa da casa com um golo marcado por Sandro, aos 70 minutos.

De registar que a equipa sesimbrense terminou o jogo em inferioridade numérica devido à expulsão de Sandro Neves, aos 72 minutos, por acumulação de cartões amarelos. 
No final da partida o treinador do U. Santiago, Álvaro Mendes considera “justa” a vitória da sua equipa perante “um adversário que complicou” num jogo em que os seus jogadores “estiveram muito perdulários”.
Carlos Ribeiro, treinador do Sesimbra, por sua vez referiu que “foi um jogo bem disputado por duas boas equipas em que a qualidade da arbitragem fez o resultado”.  
Em termos classificativos as duas equipa mantiveram as suas posições, o U. Santiago está na quarta posição (38 pontos) e o Sesimbra no 7.º lugar (com 28).  
Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Vasco da Gama e o U. Santiago desloca-se à Moita.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here