2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Pelezinhos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Pelezinhos 2

ADQC contesta fortemente a arbitragem…

PELEZINHOS CAUSAM SENSAÇÃO COM VITÓRIA NA QUINTA DO CONDE


Os Pelezinhos foram os protagonistas da 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão porque impuseram uma derrota à equipa da Quinta do Conde que era, nada mais, nada menos, que o líder da competição e esta época ainda não havia perdido qualquer jogo em casa.

Esta foi de facto a grande surpresa da jornada que ficou incompleta devido ao adiamento de três jogos, em virtude do mau tempo, mas, que, ao mesmo tempo, ficou também marcada pelas fortes críticas feitas à arbitragem deste jogo por parte dos quintacondenses e, neste caso particular, pelo treinador Nuno Cláudio [que pode ouvir nas declarações prestadas ao nosso jornal].

Os primeiros 45 minutos chegaram ao fim sem golos mas a equipa setubalense, que jogou neste período a favor do vento, esteve muito perto de consegui-lo num pontapé de penalti desperdiçado por Alison.

Na segunda parte o jogo continuava a ser bem disputado pelas duas equipas até que surgiu finalmente um golo e, precisamente, para os Pelezinhos que se adiantaram no marcador por intermédio de André Pereira, aos 68 minutos.

A ADQC teve então que correr atrás do prejuízo e pouco tempo depois (75’) Jardel estabeleceu o empate na sequência de um pontapé de canto.

O encontro caminhava para o fim e os Pelezinhos continuavam a dar muito boa conta de si perante um adversário que fazia tudo por tudo para chegar à vitória porque era esse o único resultado que lhe interessava para se manter na liderança.

Mas, aos 82 minutos, tudo viria a ficar decidido, porque desta vez, Alison, chamado de novo para cobrar um pontapé de penalti, não perdoou.

Com esta derrota, a primeira sofrida em casa para o campeonato, a ADQC perdeu a liderança que ficou de novo na posse do Palmelense porque o FC Setúbal foi uma das equipas que não jogou.

Os Pelezinhos, que obtiveram quatro vitórias nos últimos cinco jogos, reforçaram a sua posição no 13.º lugar com 25 pontos e ficaram a apenas dois pontos do Azul e Ouro e Lagameças.

Na próxima jornada os Pelezinhos recebem o Ginásio de Corroios e a ADQC folga.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here