2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Paio Pires 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Paio Pires 1

O Paio Pires, que foi a primeira equipa a marcar, jogou os últimos 30 minutos com apenas 10 jogadores…

A VITÓRIA SURGIU APENAS NOS ÚLTIMOS INSTANTES DA COMPENSAÇÃO

O Paio Pires que se deslocou à Quinta do Conde esteve prestes a regressar a casa com um ponto mas um golo sofrido nos últimos instantes da compensação acabou por ditar a derrota num jogo que ficou marcado por momento que causou alguma preocupação quando Fernando Gonçalves e Jardel, na sequência de um pontapé de canto, chocaram e ficaram lesionados, com maior gravidade Jardel que foi conduzido ao hospital pelo facto de ter caído inanimado. Depois de assistido ficou a saber-se que nada de grave aconteceu e o jogador pode assim regressar a casa sem motivos de grande preocupação.

Falando propriamente do jogo há que dizer que o Paio Pires entrou muito muito bem no jogo e em consequência disso aos 20 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Gonçalo Felício.

A ADQC, em desvantagem, foi obrigada a reagir e acabou por chegar à igualdade 15 minutos depois por intermédio de Diogo, mantendo-se a partida igualada até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado pelas duas equipas mas com a ascendente da que jogava em casa devido naturalmente à necessidade que tinha de ganhar para não se atrasar em relação aos outros dois candidatos.

Com a expulsão de Derson Fonseca, que viu dois cartões amarelos no espaço de cinco minutos, o Paio Pires ficou mais fragilizado mas mesmo assim nunca deixou de discutir o jogo. Mas, como é natural, sempre com mais caudal ofensivo da equipa da Quinta do Conde.

O jogo entrou no tempo de compensação empatado e nos últimos instantes acabou por surgir o golo marcado por Imildon que deu a vitória à ADQC.

Com esta vitória a equipa da Quinta do Conde ficou a apenas um ponto dos dois da frente [Palmelense e FC Setúbal] que curiosamente se defrontam no próximo domingo em Setúbal. Quer isso dizer que, se a ADQC vencer o Oriental Dragon, poderá tirar partido do que vier a acontecer naquele jogo.

Apesar da derrota, o Paio Pires manteve o 4.º lugar na tabela classificativa com mais quatro pontos que o Alcacerense, 5,º classificado, que tem mais um jogo.  

Na próxima jornada o Paio Pires recebe o Ginásio de Corroios e a ADQC viaja até aos Brejos de Azeitão onde defronta o Oriental Dragon.  


  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here