2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 Santo André 1

Batista marcou o único golo da partida…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ SURPREENDE EM ALCÁCER DO SAL

O Atlético Alcacerense foi surpreendido em casa pelo Estrela de Santo André, em jogo relativo à 22.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Batista, com o golo que marcou por volta dos trinta minutos, acabou por fazer a diferença num jogo que decorreu de forma bastante equilibrada e com poucas oportunidades para ambos os lados.

Na primeira parte, período em que marcou, o Estrela de Santo André teve um ligeiro ascendente e até poderia ter marcado mais um golo mas na parte final quem esteve melhor foi a equipa de Alcácer do Sal que tudo fez para chegar à igualdade, sem sucesso.

Para o Atlético Alcacerense este foi um resultado inesperado porque a equipa vinha de uma série de bons resultados e boas exibições e para a equipa de Santo André uma lufada de ar fresco depois do desaire sifrido na jornada anterior dom o Azul e Ouro.

Na classificação geral as duas equipas encontram-se igualadas em termos pontuais [37 pontos] mas o Estrela de Santo André está à frente [5.º lugar] porque tem vantagem [ganhou os dois jogos] sobre o Atlético Alcacerense.

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Palmela  para defrontar o Palmelense, líder incontestável do campeonato,  e o Estrela de Santo André recebe no seu reduto o FC Setúbal, o actual segundo classificado, candidato assunmido ao título.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:
A aguardar...


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here