2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 2 Cercalense 0

Cercalense resistiu até aos 65 minutos…

CAROCHA NA COBRANÇA EXEMPLAR DE UM LIVRE DIRECTO DESBLOQUEOU A PARTIDA

Depois da derrota sofrida em casa com o Estrela de Santo André e do empate obtido em Palmela, o  Atlético Alcacerense regresspu às vitórias no jogo que disputou no estádio municipal com a Juventude Cercalense relativo à 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O Atlético Alcacerense entrou forte no jogo e poderia ter aberto o activo logo nos primeiros minutos. Não conseguiu, mas continuou à espera que tal pudesse vir a acontecer com o decorrer do tempo. Só que quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco porque a equipa do Cercalense foi resistindo à forma pouco agressiva como o Alcacerense vinha jogando. 
  
Na segunda parte a equipa da casa foi obrigada a impor um ritmo mais intenso e acabou por atingir o objectivo qiue passava naturalmente pela vitória.

As coisas estavam a tornar-se complicadas porque os jogadores do Alcacerense não estavam a encontrar o caminho certo para a baliza contrária e teve que ser um dos mais jovens do plantel, Carocha, com apenas 18 anos, a abrir o activo na cobrança exemplar de um livre  directo, aos 65 minutos.

O resultado estava desloqueado e mais tarde (80’) foi a vez de Eric Sousa dissipar todas as dúvidas com a obtenção do segundo golo que confirmou a vitória.

Na classificação o Atlético Alcacerense está em 5.º lugar com 41 pontos e a Juventude Cercalense na 15.ª posição com 14 pontos.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense recebe a visita de uma das equipas mais poderosas do campeonato, o FC Setúbal e o Atletico Alcacerense desloca-se aos Brejos de Azeitão.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


JOSÉ F. CAMPOS, treinador da Juventude Cercalense:   
(A aguardar…)

Share on Google Plus