2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 1 Qt.ª Conde 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 1 Qt.ª Conde 2

Amora termina o jogo com nove jogadores…

QUINTA DO CONDE VENCE NA MEDIDEIRA COM BIS DE IMILDON

A equipa B do Amora não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com a ADQC relativa à 22.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A equipa da Quinta do Conde foi a primeira a marcar praticamente no final da primeira parte, precisamente aos 44 minutos, por Imildon, e foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, Danny, aos 51 minutos colocou o marcador em 1-1, depois o Amora fica reduzido a 10 unidades por expulsão de Mário (61’) e logo a seguir (65’) Imildon faz o segundo golo da sua equipa e também o segundo da sua conta pessoal, colocando a equipa da Quinta do Conde em vantagem que se manteve até ao fim.

De registar que o Amora terminou o jogo com apenas 9 jogadores por expulsão de Láudio que perdeu a cabeça ao agredir um adversário no seu regresso à competição depois de um longo período de paragem devido a lesão.

Na tabela classificativa a ADQC manteve a sua posição na tabela classificativa, 3.º lugar com 52 pontos, contra 53 do FC Setúbal e 55 do Palmelense. O Amora B segue em 10.º lugar com 27 pontos, produto de nove vitórias e 11 derrotas nos 20 jogos realizados.

Na próxima jornada a ADQC recebe o Paio Pires e o Amora B desloca-se a Corroios.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here