2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 5 Luso 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 5 Luso 1

Luso do Barreiro ainda manteve tudo em aberto até aos 85 minutos…

AMORA GOLEIA MAS TRÊS DOS CINCO GOLOS FORAM MARCADOS NOS ÚLTIMOS MINUTOS

A equipa B, recheada de juventude, levou a melhor sobre o Luso do Barreiro no partida que ambos disputaram na Academia da Medideira a contar para a 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O jogo terminou com goleada mas as coisas não foram tão fáceis como o resultado deixa transparecer porque três dos golos amorenses só foram marcados nos instantes finais da partida.   

Ao intervalo o marcador assinalava 2-1 para o Amora que marcou os seus golos por Marcelo Silva aos 15 e por David Carrondo aos 31 minutos. O golo do Luso, que estabeleceu na altura o empate, foi marcado por Pratas.

Na segunda parte o jogo foi decorrendo sem golos até aos 85 minutos, altura em que Yala faz o 3-1. Depois, no minuto seguinte, Mário Rui coloca o marcador em 4-1 e já em período de compensação (90+3’), Cristiano fixa o marcador final em 5-1.

Com esta vitória [a décima obtida no campeonato] a equipa “B” do Amora passou a somar 30 pontos estando colocada em 10.º lugar, na tabela classificativa.

O Luso do Barreiro [que averbou a sua 15.ª derrota] tem 18 pontos e encontra-se em 14.º lugar.

Na próxima jornada o Luso recebe o Paio Pires da Quinta Pequena e o Amora “B” viaja até Santo André onde defronta o Estrela.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here