2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Brejos de Azeitão 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 2 Brejos de Azeitão 2

Brejos de Azeitão foi a primeira e a última equipa a marcar…

AZUL E OURO DEIXOU ESCAPAR O TRIUNFO MESMO SOBRE O APITO FINAL

Azul e Ouro e Brejos de Azeitão empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, relativa à 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O resultado, que satisfaz muito mais as pretensões do Brejos de Azeitão que os objectivos do Azul e Ouro, por razões óbvias, deixou as equipas praticamente nas mesmas posições, o Brejos de Azeitão em 9.º lugar com 34 pontos e o Azul e Ouro em 12.º lugar com 27 pontos.

Apesar do esforço desenvolvidos pelos jogadores de ambas as equipas a primeira parte terminou tal e qual como começou, ou seja, com o marcador sem funcionar.

Na segunda parte o Brejos de Azeitão adiantou-se no marcador com um golo marcado de grande penalidade por Cláudio Ferreira, aos 53 minutos. Na sequência desta situação acaba por ser expulso e o Azul e Ouro passa a jogar apenas com 10 jogadores.

Em desvantagem e a jogar em inferioridade numérica a equipa da casa partiu decididamente em busca de melhor e conseguiu dar a volta ao marcador com a obtenção de dois golos, primeiro por Miguel Figueiredo, aos 68 minutos e depois por André Jerónimo aos 79.

Tudo parecia bem encaminhado para que o encontro viesse a terminar assim mas na realidade não foi isso que aconteceu porque mesmo sobre o apito final Miguel Valentim conseguiu fazer o segundo golo do Brejos de Azeitão que determinou a igualdade. 

Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe o Atlético Alcacerense e o Azul e Ouro desloca-se a Águas de Moura.



A OPINIÃO DOS TREINADORES …

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

JOÃO GOMES,  treinador do Brejos de Azeitão:
A aguardar…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here