2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos1 Lagameças 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos1 Lagameças 1

O empate só chegou na compensação…

JOGO TEVE UM FINAL FRENÉTICO COM UM GOLO E DOIS PENALTIS DESPERDIÇADOS

Brejos de Azeitão e Lagameças empataram a uma bola no jogo que disputaram no Campo da Brejoeira a contar para a 23.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O jogo decorreu sempre de forma bastante interessante e teve um final frenético com dois penaltis desperdiçados e um golo. Mas, vamos por partes.

Na primeira parte o Brejos de Azeitão teve mais posse de bola mas foi um domínio consentido por uma questão de estrtégia delineada pela equipa de Lagameças que apostava mais nas transições. As oportunidades não foram muitas e o Lagameças acabou por ser a única equipa a marcar saindo para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo obtido por Tom, aos 40 minutos.

Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado mas a emoção estava guardada para os instantes finais que foram vividos de forma bastante intensa.

Aos 80 minutos o Lagameças tem um penalti a seu favor que poderia ter dado o 2-0 mas Cardoso, chamado para cobrar, desperdiçou, e tudo ficou na mesma.

Já em periodo de compensação (90+3’) o Brejos de Azeitão conseguiu chegar à igualdade com um golo de Hélio Amaral  mas as peripécias do jogo não ficaram por aqui porque três minutos depois é assinalado outro penalti que, neste caso, poderia ter dado o golo da vitória à equipa da casa. E, dizemos que poderia porque o guarda-redes do Lagameças, Hélio, fez uma excelente defesa e segurou o empate que acaba por ser um desfecho justo.

Na classificação o Brejos de Azeitão ocupa o 9.º lugar com 33 pontos e o Lagameças está na 12.ª posição com 24 pontos.

Na próxima jornada o Laganmeças recebe o Águas de Moura e o Brejos de Azeitão desloca-se a Alhos Vedros onde defronta o Azul e Ouro.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
(a aguardar… )

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here