2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 1 Azul e Ouro 0

Ibrahim marcou o golo da vitória….

JUVENTUDE CERCALENSE QUEBRA LONGO JEJUM DE VITÓRIAS

Cerca de três meses e meio depois, a Juventude Cercalense voltou a saborear o prazer das vitórias ao derrotar agora o Azul e Ouro, por 1-0.

A última havia acontecido sobre o Desportivo Portugal na 9.ª jornada que se realizou no dia 1 de Dezembro do ano passado. Portanto, foi o quebrar de um longo jejum.

Um golo de Ibrahim marcado aos 75 minutos acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos que vêm certamente dar mais ânimo à equipa agora treinada por José Foernando de Campos.

Nos últimos 15 minutos a equipa, que jogou com grande determinação, conseguiu gerir a vantagem resistindo ao forcing final do Azul e Ouro que bem tentou chegar ao empate mas não teve sucesso.

Na primeira parte o Azul e Ouro teve uma prestação bastante positiva e até poderia ter marcado mas o mesmo aconteceo com o Cercalense.

Na segunda parte a exibição não foi tão convincente e a equipa do Cercal, também mais adaptada ao pelado, ganhou algum ascendente que foi coroado com o golo de Ibrahim.

Em termos classificativos o Azul e Ouro está em 11.º lugar com 16 pontos e a Juventude Cercalense em 15.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada o Azul e Ouro recebe os Brejos de Azeitão na Quinta da Carvalheira e a Juventude Cercalense desloca-se a Álcacer do Sal, para defrontar a equipa local.




REPORTAGEM…

JOÃO LUDOVICO, presidente da Juventude Cercalense:

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro
 

Share on Google Plus