2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 3 O. Dragon 2

Luís marcou por duas vezes…

CORROIOS REGRESSA ÀS VITÓRIAS NUM JOGO COM DUAS PARTES DISTINTAS

Em Corroios, o Ginásio redimiu-se da goleada sofrida na jornada anterior em Paio Pires e regressou às vitórias no jogo que disputou no Campo António Marques Pequeno, com o Oriental Dragon, relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com uma boa entrada, o Ginásio de Corroios abriu o activo aos 6 minutos por intermédio do seu melhor marcador, Luís, que repetiu a gracinha volvidos 10 minutos, colocando assim o marcador em 2-0, vantagem que seria ampliada ainda antes do intervalo (36’) por Vavá.

Na segunda parte as coisas não correram tão bem à equipa orientada por Nuno Casimiro que permitiu que o adversário reduzisse para 3-2, com golos marcados aos 58 e 70 minutos.

O Ginásio de Corroios que obteve a sua 12.ª vitória no campeonato subiu ao 6,º lugar da tabela classificativa com 38 pontos e o Oriental Dragon, que somou nesta partida a sua quinta derrota consecutiva, baixou para o 9.º lugar com 34 pontos.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se ao Campo Municipal da Várzea, em Setúbal, para defrontar a equipa sensação desta jornada, “Os Pelezinhos.


No Campo da Brejoeira, nos Brejos de Azeitão, o Oriental Dragon, recebe o Luso do Barreiro.

Share on Google Plus