2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 3 Santo André 0

Treinador do  Santo André pede desculpa aos adeptos pela exibição dos seus jogadores… 

DESPORTIVO PORTUGAL VOLTA A GANHAR TRÊS MESES DEPOIS DA ÚLTIMA VEZ

O Desportivo Portugal foi uma das sensações da 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão ao impor uma derrota ao Estrela de Santo André na partida disputada no Complexo Municipal do Vale da Amoreira.

Depois de 10 derrotas consecutivas a equipa orientada por Augusto Manhita voltou a saborear o prazer da vitória [coisa que já não acontecia desde o dia 11 de Dezembro do ano passado] e logo contra um adversário que tem vindo a realizar um bom campeonato.  

A contrastar com a satisfação e com a alegria dos rapazes do Vale da Amoreira estava a tristeza e o desconforto vivido pelos alentejanos, nomeadamente do seu treinador, que não poupa criticas à prestação dos seus atletas.

A vitória do Desportivo Portugal começou a ser construída ainda na primeira parte com um golo obtido por Ricardo Marques, aos 33 minutos, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte Nelson Cardoso [que havia entrada a substituir Carlos Lança] elevou a contagem para 2-0, aos 54 minutos e depois, Zeta, aos 78, fixou o marcador final em 3-0.

Na tabela classificativa, o Estrela de Santo André [apesar de derrotado] manteve o 6.º lugar com 37 pontos e o Desportivo Portugal [mesmo ganhando] não saiu do 16.º lugar, o penúltimo da tabela, com 12 pontos. Pior, só mesmo o Águas de Moura que continua ainda à procura da sua primeira vitória.  
   
Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe a equipa “B” do Amora e o Águas de Moura será anfitrião do Azul e Ouro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:
(A aguardar…)

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:



Share on Google Plus