2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 4 Luso 1

Em 11 jogos, 11 vitórias, 40 golos marcados e sete sofridos…

FC SETÚBAL CONTINUA IMPARÁVEL NO CAMPO DA BELA VISTA

O FC Sertúbal continua imparável no Campo Municipal da Bela Vista. Nos 11 jogos ali realizados a equipa de Mário Leandro obteve outras tantas vitórias, já marcou 40 golos e apenas sofreu sete. Os números são bem reveladores do seu potencial.

Na partida do passsado domingo a vítima foi o Luso do Barreiro que perdeu por 4-1.

Na primeira parte a equipa do Barreiro ainda deu alguma luta mas depois no segundo tempo com a máquina a carburar melhor o conjunto setubalense embalou para mais uma vitória que não merece qualquer tipode contestação.
Os golos do FC Setúbal foram marcados por Papos no decorrer da primeira parte, aos 40 minutos, golo que prevaleceu até ao intervalo.

Depois, na segunda parte Sakho fez o 2-0,aos 50 minutos, Valdo aos 57 elevou para 3-0 e Ballo colocou o marcador em 4-0, aos 70 minutos.

O golo de honra da equipa do Barreiro foi obtido por Luisinho aos 85 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

Depois da realização desta jornada em termos classificativos o FC Setúbal continua em segundo lugar, com mais um ponto que a equipa da Quinta do Conde e menos dois que o Palmelense que lidera a competição desde a primeira jornada.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela e o Luso do Barreiro recebe na Quinta Pequean o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

LUÍS FIRMINO, treinador do Luso do Barreiro:

A aguardar


Share on Google Plus