2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Águas de Moura 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Águas de Moura 1

Águas de Moura marcou no último lance do jogo…

LAGAMEÇAS CONTINUA NA SENDA DOS BONS RESULTADOS

O Lagameças, que tem vindo a obter resultados positivos nas últimos jornadas, venceu o Águas de Moura no confronto que realizaram no Campo Adelino Cais Esteves, relativo à  24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

A vitória, apesar de escassa, não merece qualquer tipo de contestação porque o Lagameças foi de facto a melhor equipa em campo e a que melhor futebol praticou.

Queijeira, aos 36 minutos  e Boavista aos 45, marcarm os golos do Lagameças que ao intervalo ganhava por duas bolas a zero, resultado que se apresentava escasso para a quantidade de oportunidades criadas. De realçar, entretanto, neste período a exibição do jovem guarda-redes, Jota, que voltou a estar em grande nível na baliza do Águas de Moura.

Na segunda parte, com as alterações efectuadas, o Lagameças baixou a intensidade do jogo mas ainda assim teve duas bolas atiradas à trave. De qualquer modo, a equipa fez muito pouco para poder aumentar a vantagem, acontecendo o mesmo com o Águas de Moura que nunca se mostrou muito perigoso na vertente ofensiva. Contudo, mesmo assim, ainda conseguiu reduzir para a diferença mínima com o golo marcado por Vasco, na sequência de um canto cobrado no último lance do jogo.

Na classificação geral o Lagameças ocupa o 11.º lugar com 27 pontos e o Águas de Moura mantém-se no último lugar com apenas três pontos produto dos três empates até agora conseguidos. Apesar da sua posição a equipa continua empenhada na procura da conquista da sua primeira vitória no campeonato.

Na próxima jornada o Águas de Moura recebe o Azul e Ouro e o Lagameças fica de folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here