2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Cercalense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Cercalense 1

Cercalense  sofreu primeiro golo aos 40 segundos…

QUEIJEIRA , O ÚLTIMO REFORÇO DO LAGAMEÇAS, ESTREOU-SE COM DOIS GOLOS

Depois de um empate e duas derrotas nos três últimos jogos, o Lagameças regressou às vitórias na partida que disputou com a Juventude Cercalense relativa à 22.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Queijeira, avançado, de 36 anos, o último reforço do Lagameças, que na última época representou a equipa de futebol de praia do Nacional e que já havia passado pelo Lagameças em 2001/2002 e 2005/2006, foi a figura principal do encontro ao marcar dois dos três golos da sua equipa, o primeiro dos quais aos 40 segundos.

A equipa da Juventude Cercalense, agora orientada por José Fernando de Campos, entrou no jogo a perder mas não desanimou e acabou por conseguir o empate com um golo obtido por volta dos 20 minutos por Filipe.

O Lagameças voltou a pegar no jogo e já relativamente perto do intervalo (40’) fez o seu segundo golo, de novo por Queijeira, e foi para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte as características do jogo mantiveram-se, sempre com maior poder ofensivo do Lagameças e o terceiro golo acabou por surgir sem surpresa, sendo desta vez marcado por Fitas, aos 58 minutos.

Até ao final o jogo continuou a ser jogado de forma bastante interessante mas o resultado não sofreu alteração, terminando com a vitória do Lagameças, por 3-1.

Na tabela classificativa o Lagameças ocupa o 12.º lugar com 23 pontos e a Juventude Cercalense está em 15.º lugar com 11 pontos.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense recebe o Azul e Ouro e o Lagameças desloca-se aos Brejos de Azeitão.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

JOSÉ F. CAMPOS, treinador da Juv. Cercalense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here