2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Desp. Portugal 1

Foi a sua quinta vitória no campeonato…

LUSO DO BARREIRO VOLTA A GANHAR DOIS MESES DEPOIS

O Luso do Barreiro obteve nesta jornada frente ao Desportivo Portugal a sua quinta vitória no campeonato. Mas para a conseguir foi preciso esperar dois meses porque a última remontava ao dia 8 de Janeiro; ou seja, aconteceu na 14.ª jornada.

Nesta partida quem começou melhor foi o Desportivo Portugal porque se colocou em vantagem com um golo marcado na própria baliza por um adversário e foi exactamente com esse golo que a equipa do Vale da Amoreira saiu para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte as coisas foram diferentes e o Luso acabou por dar a volta ao marcador com a obtenção de dois golos marcados no espaço de cinco minutos. O primeiro marcado por Luisinho aos 70 minutos e o segundo marcado por Pratas aos 75.

De registar entretanto que aos 55 minutos o Desportivo Portugal ficou reduzido a 10 unidades por expulsão do guarda-redes Rodrigo que obrigou à saída de Carlos Lança para a entrada do guarda-redes suplente Emanuel.  

Depois da realização deste encontro o Luso do Barreiro está em 14.º lugar com 18 pontos, produto de cinco vitórias e três empates.

O Desportivo Portugal [que vai já na 10.ª derrota consecutiva] ocupa a 16.ª posição com apenas 9 pontos, provenientes das únicas três vitórias que tem no campeonato.


Na próxima jornada o Desportivo Portugal recebe, no Municipal do Vale da Amoreira, o Estrela de Santo André e o Luso desloca-se à Academia da Medideira onde defronta a equipa “B” Amora.

Share on Google Plus