2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 ADQC 2

Este foi um triunfo extremamente importante…

VITÓRIA SOBRE ORIENTAL DRAGON COLOCA ADQC NA LIDERANÇA ISOLADA DA COMPETIÇÃO

A ADQC, que derrotou o Oriental Dragon na sua deslocação ao Campo da Brejoeira, foi a equipa que saiu mais beneficiada da 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão porque assumiu o comando da tabela classificativa.

O empate registado entre o FC Setúbal e o Palmelense, no jogo que disputaram no Campo Municipal da Bela Vista, foi o melhor que podia ter acontecido à equipa da Quinta do Conde que passou a ser agora o líder isolado da competição com mais um ponto que os sesu dois adversários.

Na partida disputada com a equipa dos chineses a superioridade da equipa treinada por Nuno Claúdio ficou bem patente sobretudo no decorrer da primeira parte e a vitória assenta-lhe na perfeição.

Rodri, aos 18 minutos, na cobrança de uma grande penalidade colocou a equipa da Quinta do Conde na frente do marcador e Imildon [que últimamente tem marcado em todos os jogos] elevou a contagem para 2-0, aos 40 minutos, mantendo-se assim o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte a formação da Quinta do Conde limitou-se mais a gerir a vantagem e o adversário acabou por reduzir para 2-1, na cobrança de um livre directo, tornando a missão mais complicada.

O jogo tornou-se então mais dividido com ambas as equipas á procura do golo na tentativa de conseguirem os seus objectivos mas a vitória acabou por não fugir à ADQC.

Como já dissemos a equipa da Quinta do Conde está agora no primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre a dupla perseguidora e o Oriental Dragon está em oitavo lugar em igualdade pontual com os Brejos de Azeitão.

Na próxima jornada a ADQC recebe os Pelezinhos e o Oriental Dragon viaja até Corroios para defrontar o Ginásio.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PEDRO SANTOS, treinador do Oriental Dragon:
(Apesar das muitas tentativas está sempre incontactável)


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here