2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 6 Corroios 2

Nos últimos seis jogos marcou 22 golos…

PAIO PIRES ESTÁ COM UMA VEIA GOLEADORA NOTÁVEL

Paio Pires e Ginásio de Corroios defrontaram-se no Campo Vale da Abelha em mais um dérbi do concelho, neste caso, a contar para a 24.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Para o Paio Pires foi o regresso a casa [depois de no último jogo na condição de visitado ter jogado na Arrentela, por causa do futebol feminino que jogava à mesma hora no Vale da Abelha] e também o regresso às goleadas, embora neste jogo isso não fosse muito espectável.

A equipa orientada por Francisco Troncão que nos últimos jogos [à excepção da Quinta do Conde] tem estado com uma veia goleadora notável e com uma grande coesão defensiva [como demonstram os números das últimas seis jornadas, onde conseguiu cinco vitórias, com 22 golos marcados e apenas quatro sofridos] não deu de facto qualquer hipótese ao ginásio de Corroios, que está a realizar uma segunda volta um pouco diferente da primeira.

Ao intervalo o resultado era favorável ao Paio Pires que ganhava por 2-1, com golos marcados por João Duarte e Ivo Pinho, no espaço de três minutos (33’ e 36’). O Ginásio de Corroios marcou o seu golo apenas aos 43 minutos.

Na segunda parte o Paio Pires entrou muito forte no jogo e voltou a repetir o que havia feito no primeiro tempo. Ou seja, voltou a marcar dois golos em apenas três minutos (46’ e 49’), por Israel Sicato e João Duarte e de um momento para o outro ficou a ganhar por 4-1.

O Ginásio de Corroios tentou remar contra a maré mas a grande verdade é que não conseguiu e acabou por permitir a obtenção de mais dois golos ao adversário que elevou para 6-1 por Nuno Ferreira (68’) e Fernando Silva (86’), sendo este na cobrança de uma grande penalidade. E, mesmo ao cair do pano surgiu o segundo golo do Corroios que fechou a contagem.

Na tabela classificativa o Paio Pires está isolado no 4.º lugar com 45 pontos e o Ginásio de Corroios encontra-se na sétima posição com 35 pontos.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Oriental Dragon e o Paio Pires desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso, na Quinta Pequena.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   



NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:
(A aguardar...)

Share on Google Plus