2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Alcacerense 1

Alcacerense pontuou onde ninguém havia conseguido…

PALMELENSE PERDE PRIMEIROS PONTOS EM CASA NAS VÉSPERAS DO CONFRONTO COM O FC SETÚBAL

O Palmelense perdeu os primeiros pontos em casa na partida que disputou com o Atlético Alcacerense relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e, como um mal nunca vem só, deixou-se apanhar pelo FC Setúbal no comando da tabela classificativa, nas vésperas do confronto que se vai realizar entre ambos no próximo domingo.

De facto a equipa de Palmela que até então tinha sofrido apenas dois golos no Cornélio Palma, onde havia ganho todos os jogos (10) ali disputados, desta vez não conseguiu melhor que um empate a uma bola.

Um golo marcado de penalti logo aos três minutos de jogo, por Eric Sousa, colocou a equipa de Alcacér do Sal em vantagem que permaneceu até aos 30 minutos, altura em que, também de penalti, o Palmelense empatou. E, foi assim com a partida igualada a uma bola que chegou o intervalo.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu porque ambas ficaram condicionadas por expulsões. Primeiro foi o Palmelense que ficou sem Pombo, expulso aos 52 minutos por acumulação de cartões amarelos e depois o Alcacerense que viu também Rui ser expulso, aos 75 minutos.

Neste período o Palmelense teve maior ascendente e dispôs de mais oportunidades mas a equipa de Alcácer do Sal numa ou outra situação também poderia ter marcado.

Em suma, para o Alcacerense o empate registado foi um bom resultado mas o mesmo não se poderá dizer para o Palmelense que a jogar em casa queria naturalmente vencer.

Na tabela classificativa como já referimos o Palmelense continua na frente mas segue agora com os mesmos pontos do FC Setúbal que têm apenas mais um ponto que a Quinta do Conde.

Na próxima jornada o Alcacerense recebe a Juventude Cercalense e o Palmelense desloca-se ao Municipal da Bela Vista [que vai registar uma grande enchente] para defrontar o FC Setúbal naquele que será o jogo da jornada e um dos jogos mais importantes da época para qualquer das equipas.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:

Share on Google Plus