2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 4 Oriental Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 4 Oriental Dragon 1

Resultado só começou a ganhar expressão na 2.ª parte…

PELEZINHOS SOMAM A TERCEIRA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS 

Os Pelezinhos obtiveram frente ao Oriental Dragon a terceira vitória nos últimos quatro jogos; ou seja, tantas quantas haviam conseguido nos restantes 19 jogos. Quer sisto dizer que a equipa sadina, treinada por Carlos Neves, está a atravessar um bom momento, talvez o seu melhor desde o início da época. Os resultados falam por si…

Nesta partida disputada contra a equipa dos chineses [como é conhecida] a vitória não merece contestação. Contudo, os nímeros só começaram a ganhar expressão no decorrer do segundo tempo, já que no final da primeira parte se registava um empate a uma bola.

Na primeira parte, a jogar contra o vento, os Pelezinhos nuncs perderam o controle do jogo em termos defensivos a acabaram mesmo por inaugurar o marcador aos 23 minutos, por intermédio de Nelsinho, consentindo depois o golo do empate por volta dos 40 numa situação de bola parada.

Na segunda parte, com o vento pelas costas, a equipa setubalense assumiu o comando do jogo e dominou por completo o jogo marcando mais três golos sem resposta, sendo dois deles na cobrança de duas grandes penalidades e o outro na cobrança de um canto directo.

Alison, aos 50 minutos, e Neves, aos 66, marcaram de penalti e Filipe Pinto, aos 79 minutos, fez o chamado golo olímpico, marcando de canto directo. A bola chutada pelo jogador sobrevoou a linha de baliza, bateu no poste mais longe e acabou por entrar.

Estava então consumada a vitória e a conquista de mais três pontos que a juntar aos que já tinha perfazem 22 que colocam a equipa no 13.º lugar da tabela classificativa. O Oriental Dragon, que tem um novo treinador, está em 8.º lugar com 34 pontos.

Na próxima jornada os Pelezinhos folgam e o Oriental Dragon recebe, no Campo da Brejoeira,  uma das equipas candidatas ao título, a Quinta do Conde.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


PEDRO SANTOS, treinador do O. Dragon:  

A aguardar…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here