2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 0 FC Setúbal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 0 FC Setúbal 2

Estrela de Santo André não conseguiu resistir…

DOIS GOLOS DE BOLA PARADA DÃO A VITÓRIA AO FC SETÚBAL QUE NO PRÓXIMO DOMINGO RECEBE O PALMELENSE

O Estrela de Santo André, que vinha de uma vitória alcançada em Alcácer do Sal, mesmo jogando em casa, não conseguiu resistir ao maior poder físico e atlético do FC Setúbal  e acabou por ser derrotado por duas bolas a zero na partida disputada no seu estádio relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Frente a frente estavam duas equipas que gostam de praticar bom futebol mas que se apresentam com objectivos diferentes  no campeonato.

O Estrela de Santo André que joga para alcançau um lugar na primeira metade da tabela classificativa e o FC Setúbal, candidato assumido ao título.

O relvado natural favorecia a equipa da casa mas quem acabou por sair vitorioso foi o FC Setúbal que venceu por 2-0, com um golo marcado em cada parte e ambos em situações de bola parada, pelo mesmo jogador.

O costa marfinense Ballo, de 21 anos, foi o homem do jogo porque foi precisamente ele o marcador dos golos na sequência de dois pontapés de canto, um aos 42 minutos e outro aos 58.

O Estrela de Santo André bem tentou contrariar a eficácia da equipa setubalense mas não conseguiu arranjar argumentos para isso e acabou por ser derrotado por uma das equipas mais poderosas do campeonato.

Para o FC Setúbal esta foi uma vitória extremamente importante porque conseguiu igualar o Palmelense [que empatou em casa com o Alcacerense] na tabela classificativa precisamente nas vésperas de receber a equipa de Palmela no Campo Municipal da Bela Vista que vai registar a sua maior enchente de sempre para assistir a uma partida que se prevê emocionante.

O Estrela de Santo André, que está em 6.º lugar, com 37 pontos, desloca-se na próxima jornada ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC SETÚBAL:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here