2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Amora "B" 2

Mário deu a volta ao marcador na segunda parte…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ SOFRE TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA

O Estrela de Santo André, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Amora “B” relativa   à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este foi o terceiro desaire consecutivo sofrido pela equipa de Santo André que foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Ginásio de Corroios e pelo Brejos de Azeitão, ocupando agora o 8.º lugar.

Em sentido inverso está a equipa “B” do Amora que, depois de ter goleado oo Luso do Barreiro na jornada anterior, voltou a ganhar desta vez pela diferença miníma.  Na classificação o Amora B encontra-se em 10.º lugar com 33 pontos.

Como aconteceu em quase todo o lado também em Santo André se fez sentir o efeito da chuva e do vento.

Na primeira parte a equipa da casa entrou bem e chegou ao golo aos 22 minutos por intermédio de Buma, saindo para o intervalo a vencer por 1-0.

Na segunda parte, a jogar contra o vento, as coisas tornaram-se mais complicadas para a equipa da casa e os jovens amorenses aproveitaram bem a situação para darem a volta ao marcador com dois golos marcados de bola parada por Mário, o primeiro aos 59 minutos, na cobrança de um pontapé de penalti e o segundo num livre, mesmo ao cair do pano (90+5).

Na próxima jornada a equipa “B” do Amora recebe a visita do Palmelense e o Estrela de Santo André desloca-se a Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:
(A aguardar…)

Share on Google Plus