AMORA»» Lança canal de televisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de março de 2017

AMORA»» Lança canal de televisão

Primeiro teste é já na próxima segunda-feira…

JUVENIS DO AMORA DEFRONTAM JAPONESES DO URAWA HIGASHI


O Amora Futebol Clube vai arrancar com um novo projecto. Trata-se de um canal de TV que tem por objectivo a divulgação das actividades do clube, onde se inclui naturalmente a transmissão de jogos, em directo, através da internet.

O primeiro teste será já na próxima segunda-feira, dia 27 de Março, às 19 horas, dia em que a sua equipa de juvenis [que acaba de garantir a permanência no campeonato nacional] recebe igual categoria do Urawa Higashi, que se encontra a estagiar em Portugal.

De acordo com o director de comunicação do Amora, Luís Miguel Gonçalves, “esta iniciativa visa a criação de sinergias e troca de experiências com outras instituições desportivas. Neste caso, aproveitamos a vinda do Urawa Higashi do Japão a Portugal para a realização de um amigável e lançamento do nosso novo Canal Amora FC TV".

"Esperamos internacionalizar o Amora FC, sabendo que é um caminho longo mas que serão com este tipo de iniciativas que iremos certamente divulgar e dar-nos a conhecer."

O Jogo é disputado no Estádio da Medideira pelas 19h de 27 Março (segunda-feira) entre as equipas sub-17 do Urawa Higashi e do Amora FC.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here