ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal de novo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de março de 2017

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal de novo em destaque

Ficou em 2.º lugar no escalão de seniores…

LEONTINO LAMPREIA SUBIU PELA PRIMEIRA VEZ AO PÓDIO ESTE ANO


A Casa do Benfica no Seixal participou no passado domingo, dia 26 de Março, com 13 atletas, na 12.ª edição da Milha Urbana de Arrentela que se realizou em Pinhal de Frades numa organização do Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias de Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires, no âmbito do 30.º Troféu de Atletismo do Seixal e dos Jogos do Seixal 2017.

Em termos individuais foram quatro os atletas que mais se destacaram, sendo de realçar, entre estes, Leontino Lampreia que subiu pela primeira vez ao pódio, este ano, com o segundo lugar que alcançou na categoria de seniores.

Ao pódio subiram também José Teixeira,1.º lugar em Veteranos II; Joaquim Guerreiro, 2.º lugar em Veteranos VI e René Duarte, 3.º lugar em Veteranos VII.

Colectivamente, entre as 19 equipas participantes, a Casa do Benfica no Seixal, terminou em 4.º lugar, atrás do Alto do Moinho, A Natureza Ensina e GD Cavadas.

De referir que a prova foi disputada apenas por centena e meia de atletas facto ao qual não terá sido alheio as condições adversas do tempo com muito vento, chuva e frio.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here