FPF»» Apoia modernização de clubes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de março de 2017

FPF»» Apoia modernização de clubes

Produto da venda da antiga sede, distribuída por clubes e associações…

PALMELENSE, QUINTAJENSE, MOITENSE, ALVALADENSE E JUV. MELIDENSE

Palmelense, Quintajense, Moitense, Alvaladense e Juv. Melidense foram os cinco clubes do distrito de Setúbal contemplados pela Federação Portuguesa de Futebol no âmbito do programa de apoio ao desenvolvimento do futebol a clubes participantes nas competições não profissionais e associações distritais e regionais.

Depois do lançamento do programa, a 1 de Dezembro de 2015, mais de 520 clubes candidataram-se às verbas decorrentes das verbas provenientes da venda da antiga sede federativa, na Praça da Alegria, em Lisboa, num total de mais de 4,2 milhões de euros.
A FPF, após uma análise criteriosa, efectuada por uma entidade independente, atribuiu comparticipação financeira a 117 clubes que receberão em conjunto a importância de 3.2 milhões de euros
Este é o maior programa de apoio realizado ao longo da história centenária da FPF. Os clubes seleccionados cobrem todo o território nacional incluindo regiões autónomas, litoral e interior e nenhum distrito ficou sem projectos aprovados.
Além dos projectos dos clubes, que vão receber apoios entre os cinco e os 60 mil euros, também as vinte e duas associações distritais e regionais vão receber, no total, uma comparticipação de um milhão de euros.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here