FUTEBOL FEMININO»» Selecção da AF Setúbal no interassociações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de março de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Selecção da AF Setúbal no interassociações

Torneio Nacional disputa-se na Póvoa de Varzim…

GUERREIRAS DA AF SETÚBAL ABREM JORNADA DA FASE FINAL COM A SELECÇÃO DO PORTO

A selecção distrital de futebol feminino sub-16 vai entrar em campo no jogo de abertura da Fase Final do Torneio Nacional Interassociações que começa no próximo sábado, dia 18 de Março, na Póvoa de Varzim.

De acordo com o calendário dos jogos a selecção da AF Setúbal vai defrontar a sua congénere da AF Porto, precisamente este sábado a partir das 9h30m, no campo n.º 1 do Complexo Desportivo da Póvoa de Varzim, local que vai servir de palco a todos os encontros da competição.

Depois do brilhante apuramento na Fase Zonal – Sul, disputado no início de Janeiro, em A-dos-Francos, Leiria, onde garantiram o estatuto de vencedoras do grupo (Lisboa e Leiria foram os adversários) e o respectivo acesso à discussão pelo título nacional, as guerreiras da AF Setúbal, lideradas pelo seleccionador distrital, Rúben Conceição, terão agora mais três jogos pela frente nos quais apenas o triunfo é o desfecho que permite visar a ambicionada conquista do troféu.

A competição é promovida por eliminatórias e a AF Setúbal é uma das oito selecções finalistas, aquelas que podem aspirar ao triunfo final.

Antevê-se, portanto, uma ronda competitiva muito exigente para a as jovens guerreiras, uma vez que a somar ao jogo de abertura, a AF Setúbal voltará a entrar em campo, nesse mesmo dia (18), às 16 horas, sendo que a ambição é alinhar no jogo, na qualidade de vencedora da partida anterior, o mesmo significa, que a presença na grande final ficará à distância de novo triunfo. 

Refira-se que a partida de atribuição do título interassociativo está marcada para domingo (19), às 12 horas.


Integram a selecção, as seguintes atletas: 

PAIO PIRES (6): Ana Assucena, Sofia Hilário, Fabiana Rodrigues, Erica Monteiro, Mariana Alberto e Íris Folques.

QUINTAJENSE (5): Sofia Anica, Ana Barboz, Carlota Almeida, Inês Silva e Inês Pires.

ESCOLA DE FUTEBOL FEMININO DE SETÚBAL (2): Catarina Roque e Carolina Santana.

GALITOS (1): Raquel Baltazar 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here