FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal sobe na tabela classificativa

Com a vitória sobre a Qt.ª das Laranjeiras (7-2)…

PASSOU A INTEGRAR O GRUPO DOS SEGUNDOS CLASSIFICADOS

A Casa do Benfica no Seixal continua a obter excelentes resultados nesta sua primeira participação na 1.ª Liga E.Leclerc, Seixal.

Na 9.ª jornada do campeonato, a equipa benfiquista que defrontou a Quinta das Laranjeiras, no polidesportivo dos Redondos, ganhou por 7-2, num jogo que ao intervalo já vencia por 2-1.  

A Casa do Benfica no Seixal começou praticamente o jogo a ganhar com o golo madrugador de Ruben Brites marcado aos seis segundos, a Qtª. Das Laranjeiras empatou por volta dos 13 minutos e David Tavares aos 18 fechou a contagem na primeira parte.

Na etapa complementar a capacidade ofensiva da equipa comandada por José Glória foi mais acentuada e em consequência disso, o avolumar do resultado.

João Mendes e Ruben Brites, aos 30 e 31 minutos, elevaram o marcador para 4-1, o adversário pouco depois (34’) reduziu para 4-2 e João Mendes (36’), Ricardo Brasil (43’) e David Tavares (45’) estabeleceram o resultado final em 7-2.

A Casa do Benfica fez um bom jogo e demonstrou que está a crescer e a evoluir à medida que o campeonato vai avançando.


Com a vitória do Cabeço de Vide sobre o Ginásio de Corroios (2-1) a Casa do Benfica no Seixal passou a integrar o grupo dos segundos classificados, juntamente com o Ginásio de Corroios e Cabeço de Vide, todos com 19 pontos. 

O Casal do Marco, que nesta jornada venceu os Cariocas, está em primeiro lugar com 25 pontos.


Share on Google Plus