FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 3 Aguias de Vale de Milhaços 0

Resultado escasso para tanto domínio…

CASA DO BENFICA NO SEIXAL VENCE DE FORMA CATEGÓRICA

A Casa do Benfica no Seixal obteve mais uma vitória na 1.ª Liga E.Leclerc.
Desta vez a “vítima” foi o Águias de Vale de Milhaços que perdeu na sua deslocação ao polidesportivo do Casal do Marco, que funciona como casa dos benfiquistas.

O jogo, relativo à 10.ª jornada, foi inteiramente dominado pela Casa do Benfica no Seixal e o resultado final de 3-0 pode dizer-se que foi demasiado escasso devido ao grande número de oportunidades criadas e não concretizadas.

Ao intervalo o resultado já era favorável aos benfiquistas que venciam por 2-0 com golos de Ruben Brites, aos 14 minutos e um autogolo, cerca de dois minutos depois.

Na segunda parte o único golo da partida foi marcado por Leo Costa.

O Águias de Vale de Milhaços que lutou bastante para inverter o marcador acabou por ser um digno vencido porque encontrou pela frente uma equipa que se mostrou sempre muito consistente em termos defensivos.

Na altura em que elaboramos esta informação ainda não é conhecido o resultado do Ginásio de Corroios – Cariocas. De qualquer forma, uma coisa é certa, com a vitória alcançada a Casa do Benfica no Seixal passou a somar 22 pontos que lhe dá o segundo ou o 3.º lugar na tabela classificativa, conforme o resultado do jogo atrás referido.

O Casal do Marco [que nesta jornada ganhou por falta de comparência do Adversário] continua na frente, agora com 28 pontos.


Quem se atrasou um pouco foi o Cabeço de Vide que não conseguiu melhor que um empate (2-2) na sua deslocação ao recinto do PCR.  


Share on Google Plus