INICIADOS»» Benfica 5 Silves 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de março de 2017

INICIADOS»» Benfica 5 Silves 0

Águias dominaram de princípio ao fim…

O MAIS DIFÍCIL FOI ENTRAR O PRIMEIRO...

O Benfica goleou o Silves por 5-0 em jogo antecipado da 13.ª jornada, da 2.ª fase, Série Sul, do campeonato nacional de iniciados, realizado no Seixal.

As águias começaram o jogo ao ataque, instalaram-se no meio campo contrário, faziam uma boa circulação de bola e ganharam alguns pontapés de canto mas jogavam de forma algo lenta e isso beneficiava a equipa algarvia que se mostrava bem organizada.

A resistência, porém, durou apenas 28 minutos, altura em que Gabriel Araújo na sequência de um canto, abriu o activo. Logo a seguir Diogo Cardoso (31’) e Famana Quizera (33’) desperdiçaram duas boas oportunidades e mesmo sobre a hora para o intervalo lá acabou por acontecer o segundo golo por Diogo Cardoso, assistido por Henrique Pereira. 


Na 2.ª parte o domínio continuou a pertencer por completo aos pupilos de Luís Nascimento que obtiveram mais três golos por Famana Quizera (39’) de livre directo, por Henrique Pereira (55’) a concluir boa jogada de Fábio Silva e por Gerson Sousa (70+1’) já em período de compensação, ficando ainda outros por marcar. 


A equipa algarvia pouco incomodou a defensiva encarnada ainda assim merecem destaque algumas acções ofensivas de Boubakar.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here