JUNIORES»» Almada sobe ao 4.º lugar da tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2017

JUNIORES»» Almada sobe ao 4.º lugar da tabela classificativa

Olímpico do Montijo foi goleado no Lavradio…

AMORA E DESP. FABRIL CONTINUAM SEPARADOS POR OITO PONTOS 


O resultado mais significativo da 18.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão foi alcançado pelo Desportivo Fabril que goleou o Olímpico do Montijo, por 8-1. Mas em excelente plano esteve também o Amora que foi a Cacilhas derrotar o Beira Mar de Almada, por 4-0.

Em relação à goleada do Desportivo Fabril sobre o Olímpico do Montijo o que se pode dizer é que a equipa do Lavradio [que ao intervalo ganhava por 3-1] fez uma exibição de encher o olho. Importa, entretanto, dizer que o Olímpico do Montijo jogou toda a segunda parte com menos um elemento por expulsão de um jogador perto do final da primeira parte.

Em grande nesta jornada esteve também o Amora que derrotou o Beira Mar de Almada por números esclarecedores, na partida que ambos disputaram, em Cacilhas.

Quem também se destacou pelo resultado obtido fora de casa foi o Comércio Indústria que saiu vencedor do confronto realizado na Quinta do Conde com a equipa local.

De resto, tudo normal, o Alcochetense venceu o V. Gama, o Corroios ganhou ao Trafaria, o Charneca de Caparica levou a melhor sobre o Brejos de Azeitão e o Almada derrotou os Pescadores.

Em termos de tabela classificativa, na frente nada de novo, os três primeiros venceram e tudo ficou na mesma, com o Amora a ocupar o 1.º lugar com mais oito pontos que o Desp. Fabril, 2.ºclassificado.

Quem tem vindo a subir de rendimento e também na tabela classificativa é o Almada que nos últimos 10 jogos, tem um registo de sete vitórias e três empates. Que lhe dão o 4.º lugar na classificação geral.


Na próxima jornada há um jogo que merece uma atenção especial , o Amora - Ginásio de Corroios. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here