JUNIORES»» Corroios é 3.º mas está já a 20 pontos do 1.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de março de 2017

JUNIORES»» Corroios é 3.º mas está já a 20 pontos do 1.º lugar

As duas equipas continuam separadas por oito pontos…

AMORA E DESP. FABRIL GOLEIAM NAS VÉSPERAS DE SE DEFRONTAREM  

Amora e Desportivo Fabril [que se defrontam no próximo sábado no Lavradio] continuam a dominar por completo o campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão.

Na 19.ª jornada ambos tinham jogos com adversários difíceis mas tanto um, como o outro, saíram-se bem e acabaram por golear. O Amora a jogar em casa impôs-se ao Ginásio de Corroios [que manteve o terceiro lugar da tabela classificativa mas ficou a uma distância 20 pontos] vencendo por 4-0 e o Desportivo Fabril foi à Trafaria golear a equipa local por 6-0.

De registar entretanto que o Ginásio de Corroios viu três jogadores seus serem expulsos no decorrer do jogo disputado na Medideira.

Com as duas equipas a atravessarem um bom momento ganha ainda maior interesse o confronto da próxima jornada que poderá clarificar ainda mais o potencial candidato ao título [caso o Amora vença] ou deixar as contas mais baralhadas [em caso de vitória do Fabril].

Em relação aos outros jogos da jornada será de salientar a vitória dos Pescadores sobre o Charneca [no dérbi da região], que coloca a equipa da Costa de Caparica no 4.º lugar da classificação geral, assim como o triunfo do Comércio Indústria sobre o Beira Mar de Almada que deixa a equipa setubalense, em igualdade pontual com os Pescadores, no 5.º lugar.

De registar também as vitórias alcançadas fora de casa pelo Alcochetense no Montijo [num jogo sempre cheio de emoções] e pela ADQC no clássico com o Brejos [que continua sem pontuar no campeonato].

Em Sines registou-se o único empate da jornada resultado que terá sido escasso para o Almada se tivermos em conta que o Vasco da Gama vinha de uma série negativa de sete derrotas consecutivas. Portanto, terá sido um desfecho mais positivo para a equipa de Sines que propriamente para o Almada que à partida para esta jornada ocupava o quarto lugar da tabela classificativa.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here