JUNIORES»» Falta apenas um ponto para o Amora fazer a festa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de março de 2017

JUNIORES»» Falta apenas um ponto para o Amora fazer a festa

Derrota do Fabril deixa azuis da Medideira à beira do título…

AMORA PODE SAGRAR-SE CAMPEÃO JÁ NA PRÓXIMA JORNADA
  
O Amora que derrotou o Alcochetense por uma bola a zero, em jogo realizado na Academia da Medideira, relativo à 21.ª jornada do campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão, aumentou a sua vantagem em relação ao segundo classificado para 14 pontos.

Com efeito, a vitória da equipa amorense conjugada com a derrota do Desportivo Fabril no campo da Bela Vista, em Setúbal, no jogo disputado com o Comércio Indústria, proporcionou este cenário que deixou os pupilos de Dinis Rosa com as portas completamente escancaradas em relação à conquista do título.

Com 14 pontos de vantagem e cinco jornadas por disputar [que valem 15 pontos], ao Amora basta apenas um empate para fazer a festa que pode muito bem acontecer já no próximo sábado, em Almada.

Em termos de resultados nesta jornada o grande destaque vai para o empate registado no Campo da Brejoeira, entre o Brejos de Azeitão e o Ginásio de Corroios, pelo facto de ter sido o primeiro ponto conquistado no campeonato pela equipa da casa, ao fim de 21 jogos realizados.

Nos restantes encontros, para além da vitória do Comércio Indústria sobre o Desportivo Fabril, há também que salientar o triunfo do Beira Mar de Almada na Charneca de Caparica [sobretudo pelos números finais] e também a vitória da Quinta do Conde na Costa de Caparica e do Olímpico do Montijo [sobre o Vasco da Gama], que regressou às vitórias depois de quatro derrotas e um empate nas últimas cinco jornadas. 

E, por fim, o confronto entre o Trafaria e o Almada que terminou com a vitória da equipa almadense por 2-0, que deixa a turma orientada por Bruno Mareco no 4.º lugar a apenas três pontos do Ginásio de Corroios. 

De registar, entretanto, que esta foi a oitava vitória do Almada nos últimos 12 jogos, onde alcançou também quatro empates. Quer isto dizer que os almadenses não sabem o que é perder desde a 9.ª jornada que se realizou no dia 8 de Dezembro, precisamente contra o seu próximo adversário [o Amora]. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here