ODEMIRA»» Caminhadas no concelho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de março de 2017

ODEMIRA»» Caminhadas no concelho

 Até ao final do ano estão agendadas oito...

CAMINHADA SOLIDÁRIA EM S. MARTINHO ABRE ÉPOCA DE 2017

A Caminhada Solidária em S. Martinho das Amoreiras, no próximo domingo, dia 26 de Março, é a proposta para a primeira caminhada da época de 2017, numa iniciativa do Município de Odemira em colaboração com associações locais.

Até ao final do ano, estão agendadas oito datas, sempre ao domingo, entre os meses de Março e Novembro, com propostas bastante variadas, entre o interior e o litoral, bem como uma caminhada especial no concelho de Monchique.

O objectivo é desafiar a população a adoptar a caminhada como uma prática regular, promover o bem-estar físico, aliado à descoberta e fruição do território. Odemira integra a Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, para os quais a promoção da saúde é uma prioridade, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida da população e a qualificação do bem-estar físico, mental, social e ambiental das comunidades.

Os interessados em participar nestas iniciativas poderão obter mais informações junto do Sector de Desporto do Município de Odemira, através do telefone 283 320 900.


Próximas caminhadas
30 de Abril: Corrida da Saúde / Circuito Vila de Odemira
28 de Maio: Caminhada da Nossa Senhora das Neves
10 de Junho: Caminhada das Brisas do Atlântico / Almograve
2 de Julho: Caminhada de Monchique
1 de Outubro: Caminhada de S. Miguel
29 de Outubro: Caminhada da Boavista dos Pinheiros
19 de Novembro: Caminhada dos Cavaleiros, em Vale de Santiago

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here