SuperLiga Nacional Futebol 7»» Barreiro e Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de março de 2017

SuperLiga Nacional Futebol 7»» Barreiro e Setúbal

No Barreiro houve mais equilíbrio…
  
SADINOS COMEÇAM COM UMA DÚZIA DE GOLOS

No jogo inaugural da SuperLiga Nacional Futebol 7, em Setúbal, entre Sadinos e Desportivo Sul United, que se disputou no Campo de Aranguez, assistimos a um jogo de sentido único. Desde muito cedo a equipa dos Sadinos adiantou-se no marcador. No entanto, até ao segundo golo entrar, foi a vez do guarda-redes do Desportivo Sul United, André Alegria, brilhar na sua baliza com defesas de grande nível. O resultado ao intervalo assinalava 4-0, justificando o caudal ofensivo da equipa dos Sadinos. Na segunda metade do jogo sentiu-se uma quebra física por parte dos jogadores do Desportivo Sul United, aproveitada pela equipa dos Sadinos e que levou ao avolumado resultado final (12-3) com Stefano em destaque a começar a liga com um hat-trick.

No segundo jogo da tarde, assistiu-se a uma primeira parte dominada pela equipa do Sonho XXI, que chegou à vantagem aos 12 minutos. No entanto, o resultado ao intervalo era de apenas 2-0, o que deixou a expectativa de uma boa segunda parte. A segunda metade arrancou com 4 golos nos primeiros 10 minutos acabando com as dúvidas quanto ao vencedor. Ainda assim, apesar da grande vontade, nem sempre a equipa do Deixa que eu Chuto teve os argumentos necessários para contrariar a equipa adversária, sempre bem organizada e com muita criatividade com bola. O máximo que o Deixa que eu Chuto conseguiu foi embater por uma vez nas redes adversárias. O resultado final de 6-1 acaba por ser ajustado, dada a quantidade de situações de finalização que a equipa do Sonho XXI teve.


Siga a competição no nosso blog ou em www.superligafutebol7.com.

Esta competição ainda tem as inscrições abertas, basta contactar via telefone ou email: 91 57 69 542; margemsul@superligafutebol7.com.


Barreiro







Domingo,
19 de Março






19h00
Bayern
6
-
4
Canarinhos F7
SuperLiga
1ª Jornada
20h00
Dispensados FC
1
-
1
Tubarões Azuis
SuperLiga
1ª Jornada
21h00
Barreiro Stara Zagora
3
-
2
Chape
SuperLiga
1ª Jornada
22h00
Team United FC
3
-
4
F-Street
SuperLiga
1ª Jornada








Setúbal







Domingo,
19 de Março






19h00
Sadinos
12
-
3
Desportivo Sul United
SuperLiga
1ª Jornada
20h00
Sonho XXI
6
-
1
Deixa que eu Chuto
SuperLiga
1ª Jornada

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here