VOLEIBOL»» Lobatos Volley na final 4 da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de março de 2017

VOLEIBOL»» Lobatos Volley na final 4 da Taça de Portugal

No próximo fim-de-semana na Póvoa de Varzim…

EQUIPA DA ESCOLA PEDRO EANES LOBATO SURPREENDE A NÍVEL NACIONAL

Os Lobatos Volley preparam-se para preencher mais uma página da sua brilhante história na modalidade.

Depois de terem conquistado o título de campeão nacional há dois anos atrás e de terem garantido a permanência na 1.ª divisão nacional na época transacta, a equipa da Escola Pedro Eanes Lobato (Amora) vai agora marcar presença na final 4 da Taça de Portugal que se realiza nos dias 1 e 2 de Abril, na Póvoa de Varzim.

As quatro equipas apuradas são o Leixões e a Pedro Eanes Lobato, que jogam no sábado, dia 1 de Abril, às 18 horas e AVC Famalicão e GC Vilacondense, que disputam a outra meia-final, às 15 horas. 

Estes dois jogos têm transmissão em directo na Volei TV.

No dia 2, às 16 horas, terá lugar a final com os vencedores dos jogos do dia anterior, que será transmitida em directo na Sport TV.

A equipa sénior feminina dos Lobatos Volley tem sido uma verdadeira surpresa, com os excelentes resultados alcançados nos últimos anos. Começou como um projecto desportivo, pedagógico e educativo, mas a equipa acabou por se destacar ao ponto de ter sido a primeira equipa feminina em toda a zona sul do país a chegar à 1.ª Divisão Nacional.

Entretanto, no passado fim-de-semana, na 1.ª jornada da fase final do campeonato nacional, a PEL perdeu na sua deslocação a Braga, por 3-1.


Formação 100% vitoriosa

Na formação, os Lobatos Volley obtiveram só vitórias. As Infantis receberam e venceram o CSJ Brito por 3-2 e subiram ao 1.º lugar do grupo, apresentando-se como candidatas à Final 8 Nacional.

As Cadetes, que continuam invictas, venceram o Benfica por 3-0 e seguem também em 1.º lugar estando também quase apuradas para a Final 8 Nacional.

As Juvenis deslocaram-se à Caldas da Rainha e ganharam por 3-1 e as Juniores venceram em casa o CV Oeiras também por 3-1.


Por fim, registo para as minis que fizeram no Torneio Adelaide Patrício o seu baptismo no jogo 6X6, com vitórias sobre a AD Marista (3-0), Volley4All (2-1), CN Ginástica (2-1) e Belenenses (2-1).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here