1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Alfarim 3

Com Gonçalo Quinta-Feira outra vez em destaque…

ALFARIM VENCE EM ALCOCHETE E SOBE NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Alfarim foi a Alcochete vencer a equipa local por 3-0 num jogo em que foi claramente superior e justificou plenamente a diferença registada no marcador.

Gonçalo Quinta-Feira, com dois golos, foi um dos jogadores que mais se destacou na equipa orientada por Alfredo Almeida que realizou de facto uma boa exibição, em termos colectivos.

Quem entrou melhor no jogo foi exctamente a equipa de Alfarim que colocou à prova por algumas vezes a qualidade do guarda-redes alcochetano, Marco Nunes. O marcador, porém, só funcionou por volta da meia hora com um golo marcado por Bailão que correspondeu da melhor forma a um cruzamente feito por Bernardo Mata e foi assim, com este golo, que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo manteve a smesmas características e o Alfarim foi ampliando o marcador neste caso com dois golos de Gonçalo Quinta-Feira, um marcado aos 60 minutos num pontapé desferido de fora da área e o outro com um remate mesmo à entrada da área.

O Alcochetense bem tentou contrariar o jogo do Alfarim mas não conseguiu porque esta não lhe deu qualquer hipótese.

Depois de uma série de resultados positivos a equipa de Alcochete volta a entrar numa fase menos boa em termos de resultados sofrendo neste jogo a sua quarta derrota consecutiva.

Em situação completamente inversa está o Alfarim que somou neste jogo o seu segundo triunfo seguido depois de uma série de resultados negativos.

Na tabela classificativa o Alcochetense manteve a sua posição no 12.º lugar com 24 pontos e o Alfarim subiu para o 8.º lugar com 31.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Monte de Caparica e o Alfarim recebe o Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
A aguardar…


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:



Share on Google Plus