1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 V. Gama 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 V. Gama 4

Foi emotivo e teve várias alternâncias no marcador…

V. GAMA GANHA NO VALE DA AMOREIRA NUM JOGO DISPUTADO A HORAS IMPRÓPRIAS COM HORAS EXTRAORDINÁRIAS

Num jogo disputado a horas impróprias (18h 30m), no Municipal do Vale da Amoreira, União Banheirense e Vasco da Gama de Sines proporcionaram um excelente espectáculo de futebol que foi presenciado por um número muito escasso de espectadores.

O resultado de 4-3 espelha perfeitamente a forma como decorreu o encontro, que foi emotivo e teve várias alternâncias no marcador.

A equipa de Sines foi a primeira a marcar por intermédio de Márcio Madeira que fez a bola entrar entre o poste e o guarda-redes na cobrança de um livre, aos 10 minutos.

De registar que na sequência deste lance o árbitro dá ordem de expulsão ao treinador Rui Fonseca. Mas a resposta do Banheirense foi quase imediata e aos 13 minutos Nico estabelece o golo do empate que foi persistindo até aos 45 minutos altura em que Daniel Lourenço colocou o Banheirense na frente do marcador.


Na segunda parte o jogo continuou a desenrolar-se de forma bastante interessante e num curo espaço de tempo o Vasco da Gama dá nova cambalhota no marcador com a obtenção de dosi golos no espaço de dois minutos, por Zeca (72’) e Idy (74’).

Dois minutos depois nova alteração no marcador que desta vez funcionou para o Banheirense, através de Valdo.

O resultado estava então em 3-3 e o encontro aproximava-se do fim mas um penalti assinalado pelo árbitro aos 87’ que seria convertido por Márcio Madeira no golo da vitória.

Esgotados os 90 minutos, foram dados mais nove de compensação, que acabaram por ser mais de 12, sem que nada justificasse as horas extraordinárias.

Com este resultado a equipa de Sines passou a ocupar o 5.º lugar com 40 pontos e o Banheirense é 11.º com 27 pontos.

Na próxima jornada o Banheirense viaja até Grândola e o Vasco da Gama recebe em Sines o U. Santiago em mais um dérbi da região do litoral alentejano.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RUI FONSECA, treinador da U. Banheirense:

Rui Fonseca fala do jogo e em especial das razões que levaram o árbitro a expulsá-lo, aos 10 minutos. Treinador chocado com o que ouviu ponderou abandonar o futebol mas foi demovido pela direcção do clube...




VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here