1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Sesimbra 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Sesimbra 2

Ambas se queixam do trabalho da equipa de arbitragem…

DIVISÃO DE PONTOS NÃO FOI DO AGRADO DE NENHUMA DAS EQUIPAS

Charneca de Caparica e Sesimbra empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo do Cassapo relativa à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A repartição de pontos nunca é do agrado das equipas e este caso não fugiu à regra.

O Charneca de Caparica não terá ficado satisfeito porque a jogar em casa ambicionava mais e o Sesimbra porque se sente injustiçado por algumas decisões da equipa de arbitragem que, em sua opinião, terá tido influência no resultado.

Aliás, a equipa de arbitragem neste jogo terá sido mesmo a pior em campo porque se o Sesimbra tem razões de queixa o Charneca de Caparica também critica fortemente o seu trabalho.

Em relação ao jogo e à forma como o marcador foi evoluindo há que dizer que o Charneca de Caparica foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Elias, quando estavam decorridos 13 minutos.

Depois o Sesimbra chegou ao empate num livre superiormente cobrado por Bala, aos 35 minutos, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte o Sesimbra deu a volta ao marcador por David Rodrigues aos 61 minutos e aos 80 surgiu o golo que deu a igualdade à equipa da Charneca de Caparica na cobrança de um pontapé de penalti convertido por Elias.

Depois da realização desta jornada o Charneca de Caparica está em 6.º lugar com 40 pontos e o Sesimbra ocupa a posição imediata com 35 pontos, mas menos um jogo.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se à Moita e o Sesimbra recebe no Vila Amália o seu vizinho de Alfarim para um jogo que promete ser emotivo devido à rivalidade existente entre os dois clubes.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here