1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 V. Gama 2

V. Gama sentiu dificuldade mas foi um justo vencedor…

PESCADORES MOSTRARAM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO MAS NÃO RESISTIRAM À MELHOR QUALIDADE DO ADVERSÁRIO

Os Pescadores da Caparica, agora sob o comando técnico do ex-sportinguista, Edel, que substituiu Tocá no cargo de treinador, receberam o Vasco da Gama de Sines em jogo relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com o seu destino praticamente traçado devido à posição que ocupa na tabela classificativa e ao escasso número de pontos conquistados a equipa entrou em campo disposta a fazer o seu melhor e na verdade até se bateu nem dificultando bastante a acção dos homens de Sines que era apontados claramente como favoritos neste encontro.

O jogo foi decorrendo de forma equilibrada, sem ascendente de qualquer das equipas e com uma ou outra oportunidade para cada lado. O V. Gama acabou por ser mais feliz e chegou ao golo por volta dos 15 minutos mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características com os Pescadores à procura do golo do empate mas o V. Gama com uma defesa muito segura foi controlando a situação e já na parte final do encontro acabou por fixar o marcador final em 0-2, com o último golo a ser marcado por Costinha, quando decorria já o minuto (90+2’).

Em termos classificativos o V. Gama que tem agora 46 pontos ascendeu ao quarto lugar por troca com o U. Santiago e os Pescadores da Caparica transportam neste momento a lanterna vermelha, com apenas 10 pontos.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Setúbal para medirem forças com o Comércio Indústria, um adversário do seu campeonato, e o Vasco da Gama viaja até Grândola para defrontar a equipa local em mais um clássico da região que está a ser aguardado pelos adeptos das duas equipas com grande expectativa.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

EDEL, treinador dos Pescadores:



VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here