1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 2 U. Santiago 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de abril de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 2 U. Santiago 3

U. Santiago começa bem mas acaba mal…

PESCADORES SÓ DESPERTARAM DEPOIS DE ESTAREM A PERDER POR 3-0

Os Pescadores da Caparica somaram mais uma derrota no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e afundaram-se ainda mais na tabela classificativa porque as equipas que seguiam à sua frente [Comércio Indústria e Monte de Caparica] empataram.

Seis pontos é agora a diferença para o penúltimo classificado e sete para o antepenúltimo. Quer isso dizer que as coisas estão cada vez mais complicadas para a equipa da Costa de Caparica que corre sérios riscos em relação à sua continuidade na prova mais importante da AF Setúbal.

A equipa de Santiago do Cacém, que tem vindo a realizar um excelente campeonato, entrou muito bem na partida e adiantou-se no marcador com um golo de Jorginho aos 17 minutos e aos 22 Tiago Lopes aumentou para 2-0, sem grande dificuldade porque os Pescadores não se conseguiam impor.

Na segunda parte o U. Santiago voltou a entrar forte e aos 47 minutos já vencia por 3-0 com o golo marcado por Ruan. As coisas estavam a correr de feição aos pupilos de Álvaro Mendes mas a partir daqui tudo se modificou porque os jogadores da equipa alentejana se acomodaram e os Pescadores, com a garra que lhe é peculiar, começaram a acreditar.

Aos 66 minutos, reduziram para 3-1 num pontapé de penalti cobrado por Sérgio e aos 87 minutos Janilton colocou o marcador em 2-3. O U. Santiago passou então por um mau bocado e o empate este muito perto de acontecer.
De referir que a arbitragem não agradou nem a gregos nem a troianos.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se ao Estádio da Medideira onde defrontam o Amora e o U. Santiago viaja até Sines para medir forças com o Vasco da Gama em mais um dérbi do litoral alentejano, que normalmente movimenta grande número de adeptos das duas equipas.   

 A OPINIÃO DOS TREINADORES…


TOCÁ, treinador dos Pescadores:

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here