2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 FC Setúbal 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 FC Setúbal 7

Papos foi o homem do jogo com um hat-trick…

ESTA FOI UMA JORNADA ALTAMENTE PROVEITOSA PARA O FC SETÚBAL

O FC Setúbal não deixou os seus créditos por mãos alheias em Águas de Moura onde derrotou a equipa local por uma marca bastante expressiva.

O jogo, que fazia parte da 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, colocava frente a frente duas equipas com objectivos completamente diferentes traduzidos aliás pelas posições que ocupam na tabela classificativa e o resultado final espelha bem a diferença de valores existentes.

O Águas de Moura, que continua à procura da sua primeira vitória no campeonato, teve que se render ao maior poder físico do adversário que não lhe deu qualquer hipótese.

Ao intervalo o marcador regista 2-0 para a equipa setubalense que teve em Henrique a sua principal arma porque foi exctamente ele o marcador dos dois golos, um marcado por volta dos 15 minutos e o outro aos 30 minutos.

Na segunda parte o protagonista foi Papos que fez um hat-trick com golos marcados aos 50, 60 e 70 minutos que ampliaram a vantagem para 5-0. Os outros golos do FC Setúbal foram obtidos por Etiandro (80’) e Zé (88’), dois jogadores que começaram o jogo no banco.

Importa dizer que esta vitória do FC Setúbal pode ter valido mais que os três pontos porque os seus mais directos adversários não conseguiram melhor que um empate, o Palmelense em casa com o Paio Pires e a AQDC em Corroios. Quer isto dizer que se o FC Setúbal vencer o jogo que tem em atraso assume a liderança de forma isolada.

E, por falar em jogos que estão em atraso será de referir que o Águas de Moura recebe na próxima sexta-feira o Azul e Ouro e o FC Setúbal joga também neste dai em Cercal do Alentejo para acerto de calendário.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 22 de abril o Águas de Moura desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe o Lagameças.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:
(A aguardar…)

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here