2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Azul e Ouro 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Azul e Ouro 5

Ao intervalo Azul e Ouro só ganhava por 1-0…

RESULTADO SÓ COMEÇOU A GANHAR MAIOR EXPRESSÃO NA SEGUNDA PARTE

O Azul e Ouro saiu vitorioso da deslocação que fez a Águas de Moura em jogo relativo à 25.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª Divisão, que havia sido adiado devido ao mau tempo.

O Águas de Moura, que continua à procura da sua primeira vitória no campeonato, sofreu mais uma derrota por números bastante dilatados, mas o resultado só começou a ganhar maior expressão na segunda metade do encontro.

Na primeira parte a equipa teve uma boa postura e por essa razão foi para o intervalo a perder apenas por 1-0 com um golo sofrido já em período de tempo extra (45+1’).

Na segunda parte o Azul e Ouro foi mais acutillante em termos ofensivos e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural. 

Júnior que havia feito o golo  inaugural bisou aos 60 minutos, mas antes disso já Salvador havia feito o segundo (48’). A contagem seria fachada por Wilson, que também bisou, com golos marcados aos 62 e 80 minutos.

Com esta vitória o Azul e Ouro passou a somar 33 pontos ocupando neste momento o 11.º lugar na tabela classificativa e o Águas de Moura continua a transportar a lanterna vermelha com apenas três pontos conquistados em três empates.

Na próxima jornada, que se realiza este sábado, o Azul e Ouro desloca-se a Álcacer do Sal  e o Águas de Moura desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here