2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 2 Águas de Moura 0

Águas de Moura só sofreu o segundo golo aos 75 minutos…

ALCACERENSE CONSEGUE OBJECTIVO EM TARDE DE SERVIÇOS MINÍMOS

O Atlético Alcacerense venceu o Águas de Moura por 2-0 em jogo realizado no Estádio Municipal relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

O espectáculo não foi brilhante porque a motivação dos jogadores  já é pouca face à posição que as suas equipas ocupam na tabela classificativa mas ainda assim pode dizer-se que em alguns momentos decorreu de forma interessante com lances de futebol bem gizados.

O Alcacerense entrou bem na partida, ganhou algum ascendente e criou algumas oportunidades, onde se inclui um penalti desperdiçado, mas o golo só apareceu aos 35 minutos por intermédio de Eric Sousa, na cobrança de um pontapé de canto, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

O Águas de Moura neste periodo deu boa réplica e também criou algumas oportunidades sobretudo em lances de bola parada mas pouco incomodou a baliza contrária.

Na segunda parte o Águas de Moura entrou determinado em fazer melhor mas depois ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Mário (65’) e a sua tarefa tornou-se mais complicada. No entanto, mesmo assim ainda conseguiu atirar uma bola ao ferro da baliza adversária.

O Alcacerense, que também já tinha colocado à prova o guardião Jota, acabou entretanto por fazer o segundo golo numa jogada de contra-ataque finalizada com êxito aos 75 minutos por Eric que colocou um ponto final no marcador.

Na classificação o Atlético Alcacerense está em 5.º lugar com 44 pontos e o Águas de Moura é o último classificado com apenas três pontos provenientes de três empates, ou seja, é uma equipa que continua ainda à procura da sua primeira vitória no campeonato.

Na próxima jornada o Alcacerense desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o FC Setúbal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:   

Share on Google Plus