2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 3 Cercalense 1

Cercalense bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota…

EQUIPA “B” DO AMORA VENCE NO REGRESSO DE EDI E LÁUDIO À COMPETIÇÃO

Na Academia da Medideira, a equipa “B” do Amora recebeu e venceu a Juventude Cercalense, por 3-1, em jogo relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão disputado à mesma hora da equipa principal que defrontava ali mesmo ao lado os Pescadores da Caparica.

Para os amorenses, este jogo, para além da vertente competitiva, funcionou também como um teste para Edi e Laudio, jogadores da equipa principal, que estavam de regresso após lesão. Edi jogou os 90 minutos e sentiu-se bem e o mesmo se poderá dizer de Láudio que entrou aos 65 minutos.

O jogo, que foi bem disputado, teve um vencedor justo porque foi a a equipa que apresentou melhor futebol e aquela que criou mais e melhores oportunidades de golo.

A Juventude Cercalense, com um tipo de futebol diferente, bateu-se bem e deu boa réplica mas nada pode fazer perante a melhor qualidade técnica dos jovens amorenses, embora alguns destes se tenham apresentado em esforço pelo facto de terem alinhado no dia anterior pelos juniores e haver um défice de jogadores devido ás viagens de finalistas.

Ao intervalo o resultado já era favorável aos amorenses que venciam por 1-0, beneficiando de um autogolo marcado aos 27 minutos.

Na 2.ª parte, Hugo teve a oportunidade de elevar o marcador para 2-0 na cobrança de um pontapé de penalti, aos 54 minutos. A equipa alentejana pouco tempo depois (62’) reduziu para 2-1, colocando alguma incerteza no marcador, mas nos instantes finais (89’) Carlos Loby desfez todas as dúvidas fixando o resultado em 3-1.

Na próxima jornada o Amora “B” volta a jogar em casa com o Brejos de Azeitão e a Juventude Cercalense volta a jogar em terreno alheio deslocando-se a Paio Pires.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:


JOSÉ F. CAMPOS, treinador da Juv. Cercalense:
(A aguardar…)

Share on Google Plus