2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 1 Adqc 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 1 Adqc 1

Mica Miranda foi o carrasco da ADQC…


QUINTA DO CONDE DEIXA ESCAPAR VITÓRIA NA ÚLTIMA JOGADA DO ENCONTRO

O Ginásio de Corroios, uma das boas equipas do campeonato, não permitiu que a ADQC, um dos candidatos à subida de divisão, saísse do Campo António Marques Pequeno com os três pontos da vitória.

 Um golo marcado por Mica Miranda na última jogada do encontro (90+4’) acabou por tramar a equipa da Quinta do Conde que certamente não estaria à espera de ceder naquele momento.

Com este empate a equipa orientada por Nuno Cláudio perdeu uma boa oportunidade para se aproximar do Palmelense que nesta jornada também não foi além de um empate na recepção ao Paio Pires.

Ao Ginásio de Corroios valeu a atitude dos seus jogadores que nunca desistiram do jogo e acreditaram sempre até ao fim que era possível evitar a derrota.  

O jogo foi extremamente disputado pelas duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo a todos aqueles que ali se deslocaram.

Na primeira parte ambas as equipas procuraram chegar ao golo mas as oportunidades foram poucas e em consequência disso quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

Na segunda parte surgiram então os golos. A primeira equipa a marcar foi a Qt.ª Conde, na cobrança de um livre directo, aos 75 minutos, por Diogo Oliveira.

A vantagem dos quinta condenses foi persistindo até muito perto do fim mas os jovens orientados por Nuno Casimiro, que nunca deixaram de lutar, acabaram por ver o seu esforço compensado na última jogada do encontro com o golo do empate marcado por Mica Miranda (90+4’) 

Na classificação a ADQC está em terceiro lugar envolvida na luta pela subida de divisão, juntamente com o Palmelense e o FC Setúbal e o Ginásio de Corroios comodamente instalado na sexta posição.

Na próxima jornada a ADQC recebe o Luso e o o Ginásio de Corroios folga.
  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC: 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here