2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 2 Cercalense 1

Nelson Cardoso deu o último tiro…

DESPORTIVO PORTUGAL VENCE DUELO  COM JUVENTUDE CERCALENSE

O Desportivo Portugal venceu a Juventude Cercalense (2-1) no jogo que disputaram no passado domingo no Municipal do Vale da Amoreira relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Com esta vitória e com os três pontos conquistados o Desportivo Portugal passou a somar 15 pontos ultrapassando assim na tabela classificativa a equipa alentejana que tem 14, mas também tem menos dois jogos realizados.

Neste jogo o Desportivo Portugal foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Rafael aos cinco minutos mas a juventude Cercalense conseguiu igualar ainda na primeira metade do encontro com um golo de João Encarnação.

Na segunda parte a equipa da casa, mais fresca e com mais soluções, acabou por chegar à vitória graças ao golo marcado por Nelson Cardoso, o melhor marcador da equipa, aos 72 minutos.

Esta foi a segunda vitória do Desportivo nos últimos três jogos realizados e a segunda derrota consecutiva da Juventude Cercalense, depois da vitória alcançada sobre o Azul e Ouro.


Na próxima jornada o Desportivo Portugal viaja até aos Brejos de Azeitão para defrontar a equipa local e a Juventude Cercalense desloca-se à Academia da Medideira onde joga com a equipa “B” do Amora, em virtude da troca na ordem dos jogos na primeira volta.    

Share on Google Plus