2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 2 Corroios 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 2 Corroios 3

O que parecia fácil tornou-se complicado, por culpa própria…

CORROIOS ESTEVE A GANHAR POR 3-0 MAS DEPOIS ACABOU EM TREMIDEIRA 

O Ginásio de Corroios obteve um excelente resultado no jogo que disputou no Campo Municipal da Várzea, em Setúbal com “Os Pelezinhos”, que na jornada anterior haviam ganho em casa do então líder (Qt.ª Conde).

Com uma primeira parte de grande nível os ginasistas foram para o intervalo a ganhar por 3-0, com golos de Morgado (12’), Zé Costa (24’) e Valter (38’) surpreendendo assim a equipa da casa que diga-se em abono da verdade pouco fez para alterar o rumo dos acontecimentos.

Na segunda parte as coisas mudaram porque o Ginásio de Corroios não esteve tão bem e os Pelezinhos melhoraram substancialmente a sua produção que rendeu dois golos, ambos marcados por André Pereira, aos 65 e 75 minutos.

O Ginásio neste período também dispôs de algumas oportunidades mas a grande verdade é que terminou o jogo com alguma tremideira.

Em suma, quando tudo parecia bem encaminhado para uma vitória fácil, dada a diferença existente no marcador em determinada altura do jogo, acabou por ser uma vitória sofrida da equipa de Corroios.

Para a equipa setubalense esta terá sido porventura uma derrota inesperada devido aos bons resultados ultimamente obtidos mas quando não se consegue manter o mesmo nível exibicional estas coisas por vezes acontecem.

Em termos classificativos o Ginásio de Corroios está em 6.º lugar com 41 pontos e os Pelezinhos na 13.ª posição com 25 pontos.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe a Quinta do Conde e os Pelezinhos [porque trocaram a ordem dos jogos na primeira volta] voltam a jogar em casa desta vez com o Luso do Barreiro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here