2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 4 O. Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 4 O. Dragon 0

Triunfo alentejano não merece qualquer tipo de contestação…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE QUATRO JORNADAS A MARCAR PASSO

Depois de quatro jornadas consecutivas a marcar passo, naquele que foi o seu pior registo da época, o Estrela de Santo André regressou às vitórias no jogo que disputou com o Oriental Dragon  relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação como os próprios números dão a entander porque a equipa alentejana realizou de facto uma exibição bastante positiva.

Na primeira parte as coisas demoraram um pouco a carrilar e por essa razão apenas rendeu um golo que foi marcado por Kifo quando estavam decorridos 23 minutos.

Na segunda parte a tarefa dos pupilos de José Gamito ficou mais facilitada.
O golo marcado aos 53 minutos por Batista deu mais confiança à equipa e esta começou a carburar melhor resultado daí mais dois golos por Kifo [que bisou] aos 73 minutos e Rudu, que fechou a contagem aos 80 minutos.

O Oriental Dragon somou nesta partida a sua sexta derrota nos últimos sete jogos [pelo meio só tem uma vitória sobre o Luso] sinal de que as coisas não andam lá muito bem ao contrário do que tinha acontecido anteriormente.


Na tabela classificativa o Estrela de Santo André está em 7.º lugar com 40 pontos e o Oriental Dragon [apesar dos últimos resultados negativos] está na posição imediatamente a seguir com 37 pontos.

Na próxima sexta-feira, o Oriental Dragon, que é a única equipa da segunda divisão ainda em competição, desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora em jogo relativo aos quartos-de final da Taça AF Setúbal.  

Para o campeonato, que regressa no dia 22 de Abri,l o Oriental Dragon recebe o Palmelense e o Estrela de Santo André desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:

PEDRO SANTOS, treinador do O. Dragon:
(A aguardar…)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here