AF SETÚBAL»» Sabe quais são os clubes mais disciplinados do distrito? - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de abril de 2017

AF SETÚBAL»» Sabe quais são os clubes mais disciplinados do distrito?

Confira as tabelas provisórias…

AMORA É O CLUBE MAIS DISCIPLINADO DA 1.ª E 2.ª DIVISÃO DISTRITAL

O Amora Futebol Clube é o clube mais disciplinado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

De acordo com a tabela provisória divulgada pela AF Setúbal, após a conclusão da 23.ª jornada, a equipa amorense segue em primeiro lugar com nove pontos de penalização. Enm segundo lugar está o Banheirense com 13 pontos e na terceira posição o Monte de Caparica com 15 pontos de penalização.

Depois seguem o Olímpico do Montijo (19), Alfarim (20’), Pescadores e Charneca de Caparica (24), Grandolense e Sesimbra (27’), U. Santiago (29’), Alcochetense (35), Beira Mar de Almada (38’) e Moitense (40’).

Por terem 50 pontos de penalização foram desclassificados: Almada, Com. Indústria e Vasco da Gama de Sines.


Os mais correctos da 2.ª Divisão

No Campeonato Distrital da 2.ª Divisão a equipa “B” do Amora está também de parabéns pela forma correcta como tem abordado os jogos sendo igualmente a equipa menos penalizada, apenas com quatro pontos. O Paio Pires está em segundo lugar com sete pontos e em terceiro lugar o FC Setúbal e o Estrela de Santo André com 11 pontos.

Nas posições imediatamente a seguir estão o Palmelense (14), Juventude Cercalense (15), ADQC (16), “Os Pelezinhos (17’), Alcacerense e Oriental Dragon (21), Luso e Azul e Ouro (24’), Lagameças (33’), Brejos de Azeitão (34’), Águas de Moura (41).

O Ginásio de Corroios foi desclassificado por ter atingido mais de 50 pontos e o Desportivo Portugal por ter feito uma falta de comparência. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here