CICLISMO»» Taça de Portugal em Odemira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CICLISMO»» Taça de Portugal em Odemira

Nos dias 22 e 23 de Abril…

CONTRA-RELÓGIO NA ZAMBUJEIRA DO MAR E LIGAÇÃO ENTRE VILA NOVA DE MILFONTES E ODEMIRA

O concelho de Odemira vai receber, no fim-de-semana de 22 e 23 de Abril, o Troféu José Poeira, que engloba a 2.ª e a 3.ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo, em Juniores. Os ciclistas terão pela frente uma prova de contra-relógio individual em Zambujeira do Mar e a ligação entre Vila Nova de Milfontes e Odemira.

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Odemira e as provas estão inseridas nas comemorações de “Abril em Odemira”.

No dia 22 de Abril, sábado, a partir das 16.00 horas, a segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores terá início junto à sede da Associação Cultural e Desportiva Zambujeirense, para uma prova de contra-relógio num percurso de 23,4 km.

No dia 23 de Abril, domingo, a terceira etapa terá partida na Avenida Marginal, em Vila Nova de Milfontes, pelas 10.50 horas. Num percurso de 129 km, os ciclistas passarão pelas localidades de Cercal, Colos, S. Martinho das Amoreiras, Luzianes-Gare, Sabóia, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, Estibeira, Malavado, com meta em Odemira, frente à Escola Profissional.

O Trofeu José Poeira presta homenagem ao odemirense que ingressou no ciclismo em 1977, construindo uma carreira de sucesso na competição e que é actualmente o Seleccionador Nacional das categorias Elites, Sub-23, Juniores e Cadetes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here